Trocas

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online ModaStore é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Verifique regulamento abaixo.
 
OBS: As peças íntimas (MAIÔ/ BIQUINI) para sua segurança e por higiene não realizamos trocas e devoluções! 

Devolução

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
 
No caso de devolução, para pagamentos efetuados através de boleto bancário, solicitamos o estorno diretamente na operadora e a mesma envia email solicitando as informações para fazer o resgate dos valores. Importante ressaltar, a conta bancária informada pelo cliente deverá estar vinculada ao CPF ou CNPJ da compra. 
E, para pedidos pagos com cartão de crédito faremos estorno no próprio cartão.
 

Custos de Frete

O frete para trocas por questões de tamanho, cor ou modelo será cobrado. Orientamos sempre verificar as medidas disponibilizadas de cada produto em nosso site, evitando a necessidade de trocas.
 
Oferecemos a TROCA FÁCIL para clientes de SP CAPITAL E ALTO TIETE. Nesses casos, é necessária sua ida até uma de nossas unidades (SACOMÂ, MOGI DAS CRUZES ou CD Vila Prudente), para essa troca não temos custo adicional. Orientamos entrar em contato via WhatsApp (11) 97084-00 para verificar a disponibilidade da peça na Unidade escolhida para efetuar a troca.*
 
* Não garantimos ter o mesmo produto em nossas lojas fisicas, podendo assim ser trocado por outro produto dentro do mesmo valor ou de maior valor pagando assim a diferença do mesmo no local.
** Trocas por defeito não terão custo adicional, lembrando que nossos produtos passam por criteriosos processo de qualidade.

Procedimento

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via telefone (11) 3567-0097 ou (11) 97084-0097 (via WhatsApp) para abertura da solicitação de troca/devolução e seguir as instruções que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal (ou declaração de conteúdo) do produto comprado.

Para ser possível a troca ou devolução, os produtos comprados deverão estar exatamente como no envio dos mesmos, caso contrário não será possível realizar a troca ou devolução.

Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Boas Compras!