Que pena! Ficamos tristes com o ocorrido! 

E desde já agradecemos pela sua compra!

As peças íntimas (MAIÔ/ BIQUINI) seguem padrões de higiene impostos pela Anvisa, portanto, NÃO fazemos troca/devolução! 

Trocas

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online ModaStore é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Verifique regulamento abaixo.
 

Devolução

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
 
No caso de devolução, para pagamentos efetuados através de boleto bancário, solicitamos o estorno diretamente na operadora e a mesma envia email solicitando as informações para fazer o resgate dos valores. Importante ressaltar, a conta bancária informada pelo cliente deverá estar vinculada ao CPF ou CNPJ da compra. 
E, para pedidos pagos com cartão de crédito faremos estorno no próprio cartão.
 

Custos de Frete

O frete para trocas por questões de tamanho, cor ou modelo será cobrado. Orientamos sempre verificar as medidas disponibilizadas de cada produto em nosso site, evitando a necessidade de trocas.
 
Oferecemos a TROCA FÁCIL para clientes de SP CAPITAL E ALTO TIETE. Nesses casos, é necessária sua ida até uma de nossas unidades (SACOMÂ ou MOGI DAS CRUZES), para essa troca não temos custo adicional. Orientamos entrar em contato via WhatsApp para verificar a disponibilidade da peça na Unidade escolhida para efetuar a troca.*
 
* Não garantimos ter o mesmo produto em nossas lojas fisicas, podendo assim ser trocado por outro produto dentro do mesmo valor ou de maior valor pagando assim a diferença do mesmo no local.
** Trocas por defeito não terão custo adicional, lembrando que nossos produtos passam por criteriosos processo de qualidade.

Procedimento

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via telefone (11) 3567-0097 ou (11) 97084-0097 (via WhatsApp) para abertura da solicitação de troca/devolução e seguir as instruções que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal (ou declaração de conteúdo) do produto comprado.

Para ser possível a troca ou devolução, os produtos comprados deverão estar exatamente como no envio dos mesmos, caso contrário não será possível realizar a troca ou devolução.

Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Não serão aceitos produtos sem prévia comunicação ou com prazo excedido.